quarta-feira, 15 de junho de 2011

  Líder do meu próprio destino...
Tantas diversidades em apenas um mundo, mundo este que se faz capaz de conter a minha trajetória, entre tantas escolhas, acertos e erros relatam a minha vida.
Grandes momentos se fazem presente em lembranças... Até então, tudo ok... Mas e quanto aos tristes acontecimentos? E quanto aos meus questionamentos que muitas vezes não permitiram que eu pudesse sonhar através do sono?
Tantas perguntas que me fizeram muitas vezes me encontrar em total desespero e acreditar que estivesse desamparada.
São esses momentos que ensinam o quanto somos capazes de mudar as coisas, pois, esses por mais dolorosos que possam parecer, eles nos permitem ser os líderes do nosso destino.
Agora você deve estar se perguntando: Mas como posso me tornar um líder? Posso ousar-me dizer que apenas com atitudes simples e positivas. Acredito que com muito amor, honestidade com o próximo você já estará dando o primeiro passo para mais uma jornada.
           OBS:Esta frase também pode ser encontrada na obra de James C. Hunter, O monge e o executivo uma história sobre a essência da liderança, no capítulo três.                                       
“Quem quiser ser líder deve ser primeiro servidor. Se você quiser liderar, deve servir.” _JESUS CRISTO     
   
                                                      Por Mila.
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário