segunda-feira, 6 de junho de 2011

Contrariedades Humanas

Bom, todos nós sabemos que há momentos em que possuem o poder de nos deixar confusos, que atormentam nossas mentes com pensamentos: “... gosto ou não gosto..., quero ou não... falo ou me calo...”. Esses são apenas alguns, e é exatamente em situações como estas que nos deparamos com uma tremenda angústia, são como se tudo perdesse o sentido.


Infelizmente ficamos propícios a atitudes incorretas, e acabamos nos enganando, na maioria das vezes atingindo ou até mesmo “sufocando” aqueles que se encontram ao nosso lado. Realmente á quem acredite que isso não passe de bobagens, mas agora eu me pergunto: _ Será? Se forem apenas “bobagens” como podem ferir tanto?!


Eu pensava que isso ocorresse simplesmente por que talvez houvesse a “falta de sorte”, mas com o tempo descobri que não é questão de sorte, pois isso faz parte da natureza humana, e as resolvi vê-las em minha vida como” contrariedades humanas”.


Portanto, não se desespere quando chegar a sua hora de quebrar essas barreiras, pois, elas fazem parte do seu crescimento pessoal.


                                                                                                      Por Mila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário