quarta-feira, 22 de junho de 2011

       Liberdade e os limites impostos pelas opiniões
Frequentemente nos encontramos em situações deprimentes, como em momentos que nos encontramos aflitos em busca de liberdade e geralmente quando isso ocorre estamos nos sentindo sufocados pelas regras e limites.
 Estas regras e limites na maioria das vezes são impostas por uma sociedade ou por questão moral, mas tem horas que desejamos ser livres e fazer novas descobertas e aí surge estes empecilhos.
Insistimos em buscar no outro uma solução, como se conselhos e opiniões tivessem o poder de nos levar ou trazer até nós a paz. Sempre escondemos algum sonho, desejo ou até mesmo uma necessidade em nosso interior.
A certeza que obtive em minha trajetória foi a de que muitas vezes sonhamos, mas poucas vezes plantamos esses sonhos para que talvez um dia ele nasça e se realize.
 É eu sei o quanto é difícil seguir sem as tão conhecidas opiniões, mas posso dizer que elas podem ser algo negativo, pois é do ser humano ter uma credibilidade naquilo em que a maioria crê.
E talvez esse não seja o melhor caminho, já que nem sempre o que os outros acreditam seja a nossa realidade. Cada um possui as suas qualidades e defeitos e todos somos criaturas de uma mesma magnitude, portanto lute pelos seus ideais, acredite! E não desista caso algumas pessoas discordem de você.

                                                                            Por Mila.


Bom galera,as palavras que aqui se encontram são minhas, mas as idéias que me influenciaram pertencem ao autor  RICHARD BACH, que foram citadas em sua obra “Fernão capelo gaivota”

                         
“O que é errado sempre será errado mesmo que todos façam, mas o que é certo sempre será certo mesmo que ninguém o faça.”
                        (Desconhecido)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário