sábado, 2 de julho de 2011

O tempo

Tenho ouvido muito no decorrer dessa breve vida
Essa seguinte expressão:
“O tempo é o senhor de tudo!”
E realmente isso é verdade,
Nele deposito meus sonhos e esperanças
Assim como deposito as sementes na terra
No intuito de ver crescer uma frondosa árvore
E nesse período os raios de sol (sorrisos) vão ajudar
E claro que das chuvas (lágrimas) ela também vai precisar...



Leve a paciência na sua bagagem
E como uma bússola
Ele lhe mostrará o caminho certo para a felicidade!
Se você está perdido, seguiu o caminho errado
Não se desespere, não se jogue do abismo,
Simplesmente pare, respire fundo
Que logo, logo a felicidade vai bater a sua porta e invadir o seu mundo
Assim como os raios de sol numa manhã fria
Por mais que ela demore, como um eclipse lunar...
Mas se entregar é covardia!
                                           







Originalmente criado por: Kati Garcia.

2 comentários:

  1. Você escreve belamente Kati. As suas poesias,me encanta,exprime sentimentos profundos. Também escrevo poesias/mensagens e etc,e confesso que você foi uma das poucas pessoas que realmente me 'prendeu' na poesia ! Parabéns e continue escrevendo.
    Um beijo,Islene {Da web:Ola!Te achei linda,me adc?}.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada! Fico muito feliz em saber que vc gostou!

    ResponderExcluir