quinta-feira, 21 de julho de 2011

Meus medos

Independente do momento que estamos vivenciando é inevitável a companhia de um sentimento chamado “medo”, sentimento esse que muitas vezes nos impede de crescer e que tem o poder de nos enganar... Muitos dizem que não possuem esse amiguinho um tanto quanto que complicado, porém ele sempre terá um lugarzinho para se acomodar dentro de nós, mesmo que ele não seja bem vindo...
Acredito que esse sentimento possa ser vencido quando se acredita que é capaz de realizar aquilo que tanto desejamos, mesmo que haja uma mascara nos mostrando a imagem de algo impossível, afinal não podemos admitir que os nossos medos nos impeçam de seguir, pois, ainda temos muitos sonhos para serem realizados.
Sendo assim eu reforço o que eu tenho dito em meus posts: “basta acreditar”! Eaí fica o meu recado: não desista, pois, se você acreditar conseguirá superar tudo! Incluindo os seus medos que hoje ate pode lhe parecer impossíveis...
                                                         Por Mila.


"Não deixe que seus medos tornem-se obstáculos no caminho de seus sonhos"      
                                                                     (Desconhecido)

2 comentários:

  1. Bom, eu penso que o medo é algo que faz parte da rotina de todos.Independente de quem somos ou queremos ser.Esse sentimento sempre vai existir.Mas não há motivos para desistir.Pelo contrário,o medo devera nos fortalecer cada vez mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila!!!! Concordo com vc e afirmo a idéia q defendi em meu post: "...se você acreditar conseguirá superar tudo!..." Obrigado pela atenção....

    ResponderExcluir